33 Posições sexuais em pé para ‘Elevar’ a sua vida sexual

O sexo em pé é bastante sexy. A ideia de o fazer em pé, numa sessão apaixonante, de “agarra-me-agora-mesmo”, é suficiente para deixar qualquer pessoa quente debaixo do colarinho. Além disso, também há benefícios práticos – o sexo em pé abre todo um mundo de novos possíveis locais de sexo.

Uma vez dominadas algumas posições, as suas manias já não estão confinadas ao quarto de dormir. E confie em mim, não há nada como uma rapidinha pressionada contra a parede… ou no chuveiro… ou na casa de banho do avião…

Com isso em mente, reunimos 33 posições sexuais de pé que o levarão a alguns orgasmos insanos. Pegue no seu bloco de notas – ou no seu parceiro – e continue a ler, e nós dar-lhe-emos a nota mais baixa.

Dicas calientes para ter sexo em pé

os pés de sucção para colar no chuveiro e descansar um pé para conseguir um melhor ângulo. E por falar em ângulos…

Obter o ângulo certo

Obter o ângulo certo é essencial para desfrutar de sexo em pé. Se ambos forem completamente verticais, vai ser difícil conseguir uma penetração confortável. Em vez disso, o receptor deve inclinar-se sobre ou encostar-se a algo para que o doador tenha um ângulo melhor. Também se pode tentar apoiar um pé em algo.

Altura Importa

Se for um gigante e o seu parceiro for muito pequeno, certas posições vão ser mais difíceis do que outras. Considere a diferença de altura entre os dois e como os seus corpos se alinham quando escolhe uma posição de sexo de pé. Poderá querer usar ajudas de elevação e superfícies para contabilizar a diferença de altura.

Experiência com Locais Diferentes

A melhor coisa do sexo em pé é que o pode fazer em praticamente qualquer lugar. Use isto como uma oportunidade para experimentar em diferentes locais, dependendo do seu estado de espírito. Lugares diferentes são melhores para posições sexuais diferentes do que outros. Por exemplo, a cozinha tem muitos tampos de mesa e superfícies para descansar – basta ter cuidado com os talheres!

Comece com as coisas fáceis

Não salte directamente para as posições super-difíceis como “o Jack e a Rose” e “a Sereia” se for novo no sexo de pé. Como principiante, é melhor começar com as posições ‘mais fáceis’ enquanto molha os pés, por assim dizer. Posições como ‘Standing Oral’, ‘Stand Up Guy,’ e ‘Over the Table’ são todas excelentes opções para começar.

Não tenha medo de mudar

Se estiver habituado a ter relações sexuais enquanto está deitado, poderá ter dificuldade em terminar de pé. Isso é totalmente correcto. Não tenha medo de se mudar para o quarto se o humor o levar – não há vergonha em mudá-lo para cima!

Posições de sexo oral em pé

Vamos começar com algumas posições de sexo oral. Aqui estão 10 posições de sexo oral de pé que terão o seu parceiro a contorcer-se em prazer.

01. Oral em pé (Masculino)

Técnica: Ele levanta-se enquanto ela se ajoelha à sua frente e faz sexo oral. Ela pode olhar para cima e dar contacto visual para o tornar ainda mais íntimo e vaporoso.

Dica quente: Experimente esta posição em frente a um espelho para que possa desfrutar da vista.

Porque é óptimo: Esta é uma das posições de sexo oral de pé mais fáceis para começar, com ambos os parceiros numa posição confortável e natural. Estar de pé quando ela está de joelhos coloca-o numa posição dominante e ela numa posição submissa. Se essas são o tipo de práticas de troca de poder com que gosta de trabalhar na cama, vai adorar.

02. Oral em pé (Feminino)

Técnica: Esta é essencialmente a mesma posição que a anterior, mas com a mulher de pé e o homem ajoelhado. Ajuda se a mulher tiver uma perna levantada colocando o pé na borda da cama, balcão, ou correia de pé para facilitar o acesso. Se houver uma grande diferença de altura, poderá ser mais difícil para ele descer sobre ela a partir desta posição, por isso use adereços para a elevar para uma posição mais alta, se necessário.

Dica: Faça isto junto à cama para que ela tenha algo macio para cair no caso de ficar fraca nos joelhos quando terminar.

Porque é óptimo: Esta posição vira o guião e coloca-a no controlo. Ela sente-se mais dominante, enquanto ele é o que se encontra na posição submissa. Se está numa de dominadora, vai adorar. Outra grande coisa sobre esta posição é que ela deixa as suas mãos e braços livres para que ela possa usá-los para pressionar a sua boca mais profundamente nas partes que lhe são boas.

03. Oral em pé atado

Técnica: Vai precisar de um par de amarras por cima da porta para esta. Comece numa posição oral de pé com o receptor de pé. O receptor levanta as suas mãos acima da cabeça para as amarras, enquanto o doador se ajoelha à frente para descer sobre elas. Como o receptor está vinculado, é uma boa ideia concordar previamente com uma “palavra de segurança” que se pode dizer se se quiser chamar desistir.

Porque é óptimo: Esta é uma variação da posição de sexo oral permanente que ocupa um lugar de destaque. Aumenta o factor BDSM e é uma grande posição introdutória ao mundo da servidão. O receptor não tem controlo e não pode fazer outra coisa que não seja sucumbir ao prazer que lhe é dado pela boca do doador.

04. Bater na Cara

Técnica: Esta posição é quase idêntica à oral de pé (masculino). O receptor fica de pé enquanto o seu doador se ajoelha à sua frente e leva o seu pénis para a boca. O receptor mantém a sua cabeça imóvel enquanto o doador pressiona – ou “franja” – a sua boca. Pode também tentar agarrar-se à cabeça ou ao cabelo do doador enquanto empurra.

Porque é óptimo: Esta é outra variação interessante da oral de pé. A diferença é que desta vez, o receptor está no lugar do condutor e não no doador. O receptor controla o ritmo do oral e sente-se completamente dominante.

05. Cara Primeiro

Técnica: Esta posição de sexo oral requer uma superfície alta como um balcão ou uma mesa. O receptor senta-se na borda do balcão e estende as suas pernas, colocando as suas mãos contra o balcão pelos seus lados para apoio. O seu parceiro fica em frente, dobrando-se na cintura para que a sua boca alcance os seus genitais.

Porque é óptimo: O receptor está numa posição confortável e descontraída. Tudo o que têm de fazer é encostar-se e desfrutar enquanto o doador chupa, lambe, ou brinca com o seu pénis/vagina.

Variação: Se o doador for muito atlético e forte, pode levantar o receptor de modo a que os seus genitais sejam pressionados contra a boca. Basta certificar-se de que tem tectos suficientemente altos!

06. Drive-Through Cunnilingus

Técnica: Ela está de pé com as pernas bem abertas. Senta-se no chão virado na direcção oposta à dela e move a cabeça debaixo das suas virilhas, agarrando-se às coxas dela para se apoiar. Depois estimula o clitóris dela com a sua boca e come-a para fora. Ela pode agarrar-se a uma parede ou moldura de porta e inclinar-se para trás para se estabilizar, se necessário.

Porque é óptimo: ele não tem de se dobrar ou ajoelhar para aceder à vagina dela, em vez disso pode sentar-se. O ângulo é óptimo tanto para ele como para ela, tal como a vista.

07. Debaixo do Ninho de Cucos

Técnica: Esta é outra posição de sexo oral de pé em que o rosto do doador está directamente por baixo dos seus genitais. Para começar, ela fica ao lado de uma cama ou de um sofá. A seguir, levanta um pé e repousa-o sobre a superfície. O seu parceiro deita-se então na cama/sala e coloca a cabeça entre as pernas para a estimular oralmente.

Porque é óptimo: Esta é uma das posições mais agradáveis para o cunnilingus e é certo que a vai deixar fraca nos joelhos. Outra grande coisa é que as suas mãos são deixadas livres para explorar o seu corpo. Ela pode alcançar para estimular o seu pénis de modo a que ambos possam dar e receber ao mesmo tempo.

08. 69 De cabeça para baixo

Técnica: Esta é difícil, por isso preste atenção. O mais forte dos dois começa por se sentarem numa cadeira. O vosso parceiro deve então inclinar-se e colocar a cabeça no vosso colo, usando as mãos para suportar o seu peso corporal. O parceiro mais forte guia então o seu corpo para uma posição de cabeça para baixo (para que estejam a fazer uma espécie de apoio de mão assistida) e coloca a sua cabeça entre as coxas.

Ambas as vossas cabeças devem agora estar na posição certa para dar oral. Uma vez assim, o parceiro mais forte levanta-se e levanta o seu parceiro com eles, abraçando-se firmemente para se estabilizar. Agora está numa posição de pé 69 e pode começar a lamber e a chupar até ao limite do seu coração.

Porque é óptimo: Esta é um pouco complicada, e provavelmente não é a melhor jogada para principiantes. No entanto, se for suficientemente flexível e atlético para isso, o resultado é mais do que compensador. É uma posição realmente excitante e invulgar que encoraja ambos a soltarem-se completamente e irem para a cidade com a língua. Ambos podem dar e receber prazer oral ao mesmo tempo. Ficarão tontos de prazer e com a cabeça à flor da pele!

09. 69 Bordo da Cama

Técnica: Ela deita-se de costas com a cabeça pendurada na borda da cama, enquanto ele fica na borda da cama de frente para ela. Ela levanta então as pernas na sua direcção para que os joelhos estejam contra o peito, enquanto ele se inclina para a frente para que os seus lábios estejam contra a rata dela. Ele pode apoiar a parte superior do seu corpo descansando os cotovelos sobre a cama de cada lado dela. Ela leva-lhe o pénis na boca enquanto ele a lambe para fora.

Porque é óptimo: Esta é outra versão, muito mais fácil, de um 69 de pé que é perfeito se não for suficientemente forte para o referido 69 de pernas para o ar (eu também não). Como o homem está de pé, ele pode empurrar para a boca dela enquanto ela está a descer. As suas pernas levantadas proporcionam o ângulo perfeito para a estimulação oral.

10. O Mergulhador do Mar Profundo

Técnica: Ela deita-se de costas com a cabeça pendurada na borda da cama, enquanto ele fica na borda da cama de frente para ela. Ela levanta então as pernas na sua direcção para que os joelhos estejam contra o peito, enquanto ele se inclina para a frente para que os seus lábios estejam contra a rata dela. Ele pode apoiar a parte superior do seu corpo descansando os cotovelos sobre a cama de cada lado dela. Ela leva-lhe o pénis na boca enquanto ele a lambe para fora.

Porque é óptimo: Esta é outra versão, muito mais fácil, de um 69 de pé que é perfeito se não for suficientemente forte para o referido 69 de pernas para o ar (eu também não). Como o homem está de pé, ele pode empurrar para a boca dela enquanto ela está a descer. As suas pernas levantadas proporcionam o ângulo perfeito para a estimulação oral.

Posições sexuais em pé penetrativas

Passando da oral, aqui estão 23 posições de pé que são perfeitas para sexo vaginal ou anal penetrativo quente.

11. Rápido e Furioso

Técnica: Ela fica de pé com as pernas afastadas um par de pés, dobra ligeiramente os joelhos, e inclina-se para a frente com um ligeiro ângulo enquanto se apoia colocando as mãos sobre os joelhos. Ele levanta-se atrás dela, agarra-lhe as ancas, e dobra os joelhos sempre de forma tão ligeira. Depois empurra-a de trás para dentro enquanto lhe segura os quadris. Para uma penetração mais profunda, ele pode puxar as ancas dela para trás, ou ela pode empurrar de volta para dentro dele.

Experimente o ângulo para ver o que funciona melhor para si. Algumas mulheres descobrem que arquear um pouco as costas e rodar a pélvis ajuda a aumentar a estimulação do seu ponto g. Para aumentar o prazer, ela também pode alcançar com uma mão para brincar com o seu clítoris.

Porque é óptimo: O Rápido e Furioso é a posição sexual perfeita para uma rapidinha quando as suas paixões começam de repente a enfurecer-se. É directa e óptima para a entrada traseira, com excelente estimulação do ponto G, e o ângulo é perfeito para um empurre poderoso.

12. Você mesmo na Prateleira

Técnica: Ela senta-se na borda de uma superfície, como uma mesa ou um balcão. Fica na frente para estar cara a cara com ela. Ela dobra os joelhos e põe os pés nas mãos dele, e ele entra nela. Em vez de a empurrar, ele pode abaná-la para a frente e para trás sobre o seu pénis.

Porque é óptimo: A giração suave é uma sensação interessante que pode ser uma sensação nova para ambos. Dirige o foco para a parede superior da sua vagina, o que lhe é óptimo a ela. Uma vez que farão contacto visual, é também uma posição sexual muito íntima que o aproxima do seu parceiro e o deixa livre para se beijar e curtir enquanto o está a fazer.

13. Levantar e entregar

Técnica: Para começar, ambos se levantam direitos, virados para a mesma direcção, com o receptor na frente. O receptor inclina-se na sua cintura num ângulo íngreme, enquanto o doador entra por trás. O doador pode segurar as mãos do receptor atrás das suas costas ou agarrar as suas ancas para uma alavancagem extra.

Porque é óptimo: Esta posição cria o ângulo perfeito para uma penetração profunda e poderosa. O doador pode facilmente alcançar em frente a partir desta posição para explorar o corpo do receptor. Há também algumas coisas que pode fazer para aumentar o estimulo, como amarrar as mãos do receptor atrás das costas com um lenço ou algumas algemas de brinquedo.

14. Homem em pé

Técnica: Esta posição parece-se com a anterior, sendo a principal diferença que o receptor coloca as mãos no chão para apoio. Comece por se levantar direito, virado na mesma direcção que o seu parceiro. O receptor deve ser posicionado na frente. Devem inclinar-se e dobrar-se de joelhos, colocando as mãos no chão para criar uma pose que se pareça com a posição de “caminhada” num jogo de futebol. O doador fica atrás e empurra.

Porque é óptimo: Esta é uma óptima posição tanto para a penetração anal como vaginal. Ela pode alcançar entre as pernas para lhe dar uma chávena ou acariciar as bolas.

15. O Jack e a Rose

Técnica: Levanta-se com os pés afastados à largura dos ombros, e as pernas ligeiramente dobradas enquanto ela está de frente, virada para o lado. Ele levanta-a pela cintura até que o seu rabo esteja à altura do pénis, depois entra nela. Ela dobra-lhe as pernas e envolve-lhe os pés nas costas, enquanto ele envolve-lhe os braços à volta da cintura. Ela fecha os braços através dos dele e inclina-se para a frente, usando o seu núcleo para se manter estável.

É difícil, complicado, e requer muita força de núcleo. Não tente esta, a menos que saiba o que está a fazer e tente não se magoar!

Porque é óptimo: Esta é uma posição sexual atlética, criativa, e arriscada, que certamente lhe vai dar adrenalina. É difícil de conseguir, mas, se o conseguir, o resultado será de orgasmos incriveis Se não estiver à altura da tarefa, também pode ser mais fácil se estiver ao lado de um balcão e descansar as suas mãos em cima dele.

16. Carrinho de mão

Técnica: Esta posição é semelhante à anterior; a principal diferença é que os braços do receptor estão a descansar no chão para apoio. Comece por ter o receptor nas suas mãos e necessidades, depois apanhe-os pela pélvis. O receptor deve agarrar a sua cintura com as coxas enquanto você empurra.

Porque é óptimo: se estava super dentro da ideia da posição ‘Jack and Rose’, mas era um pouco difícil demais para si, esta é uma variação mais fácil que vale a pena experimentar. A cruzada sobre os pés e o ângulo fazem um aperto apertado e uma penetração profunda que realmente estimula o seu ponto G. Além disso, ambos estão a receber um treino bastante bom ao mesmo tempo!

17. Dia de São Valentim

Técnica: Aqui está outra posição sexual complicada para experimentar. O doador levanta-se com os seus pés afastados à largura dos ombros. O receptor começa por ficar de frente para o homem e fazer um apoio de mão, antes de se dobrar aos joelhos enquanto ele agarra as ancas ou coxas dela e puxa-a suavemente para o seu eixo para alcançar a posição ilustrada na imagem acima.

Porque é óptimo: Por que não se aventurar um pouco no próximo dia dos namorados e experimentar algo novo com esta posição exótica? Se estás numa posição mais exótica, vais adorá-la. É uma óptima forma de acrescentar alguma variedade à sua vida sexual.

18. Bailarino de Ballet

Técnica: Ambos estão de frente um para o outro. Ela envolve uma perna à volta da sua cintura para que fique de pé sobre um pé. Abraçam-se para se apoiarem um ao outro. Opcionalmente, ela pode colocar a perna levantada no seu ombro para um ângulo mais amplo e uma penetração mais profunda.

Porque é óptimo: Esta é uma posição elegante e de classe que é óptima para casais que querem uma experiência mais íntima. O contacto cara-a-cara e o contacto corporal próximo acrescenta à intimidade e torna esta experiência extra-romântica. Como ambos estão de pé, é também uma posição sexual muito compacta que é adequada para os espaços mais apertados. Não é preciso uma parede ou qualquer superfície para conseguir alcançar esta posição.

19. Vitória

Técnica: Para isso, será necessária uma porta de entrada. Tanto você como o seu parceiro ficam em lados opostos de uma porta, encostados aos caixilhos das portas e virados um para o outro. O receptor levanta uma perna e encrava-a sobre o ombro do doador – é necessária alguma flexibilidade para isso – enquanto o doador empurra para entrar pela frente, usando as suas mãos para segurar o seu parceiro com firmeza. O nome, Vitória, refere-se à forma em “V” das pernas do receptor.

Porque é óptimo: Esta posição foi concebida especificamente para espaços muito apertados. Tanto o doador como o receptor utilizam o espaço da parede para alavancar o empurrão. Tem um sentido de urgência – quer dizer, está-se a fazê-lo ali mesmo na porta – e é tanto psicológica como fisicamente estimulante. O facto de ambos poderem empurrar para trás contra a moldura da porta significa que é uma posição poderosa que permite uma penetração realmente profunda.

20. Vitória Profunda

Técnica: O receptor empoleira na borda de uma mesa, balcão, cama, ou outra superfície, e o doador fica entre as suas pernas. O receptor coloca ambas as mãos sobre o balcão ao seu lado e inclina-se novamente sobre elas para se apoiar enquanto levanta ambas as pernas para descansar os seus tornozelos sobre os ombros da doadora. A doadora penetra pela frente enquanto agarra as ancas do receptor.

Porque é óptimo: se ‘vitória’ não foi suficientemente profunda para si, tente antes ‘vitória profunda’. Esta pose foi concebida para uma penetração extra profunda para melhor estimular o seu colo do útero e dar-lhe um orgasmo de corpo inteiro.

21. Cidadão de pé

Técnica: Ambos os parceiros começam em pé e de frente um para o outro. Ela salta e envolve as suas pernas à volta da cintura dele, amarrando-o. Ele agarra-se às coxas dela para a apoiar e entra pela frente. Se preferir não saltar para cima, pode começar por ficar em pé na cama. Pode também tornar esta pose mais fácil de manter se estiver contra a parede, pois ela pode encostar-se contra ela para lhe tirar parte do peso.

Porque é óptimo: Esta é outra posição íntima que é perfeita para sexo contra a parede. É o tipo de pose apaixonada e quente que se vê muito nos filmes de Hollywood, e por uma boa razão – parece super sexy. O posicionamento significa que a sua pélvis é pressionada contra o seu clítoris enquanto ele está dentro dela para um estímulo extra.

22. Inclinação da parede

Técnica: Ele fica de pé com as costas pressionadas contra uma parede ou algo similar, inclinando-se ligeiramente e colocando as pernas um pouco para a frente com os ombros afastados. Ela está de pé à frente, virada para longe dele e inclinada ligeiramente para a frente. Os seus pés devem estar atrás dos seus pés e as suas mãos sobre as suas coxas. Ele segura a cintura dela e puxa-a para o pénis, ou empurra-a para dentro dela.

Porque é óptimo: Esta é uma das minhas posições de entrada traseira favoritas para sexo de pé. É óptima para anal, fácil de arrancar, e versátil o suficiente para o poder fazer em praticamente qualquer lugar. Tudo o que precisa é de algo em que se apoiar: uma árvore, uma parede, o lado de um chuveiro, o que quer que seja! Isto torna-o perfeito para qualquer divisão da casa, a casa de banho do clube, o elevador, ou qualquer outro lugar onde lhe apeteça fazê-lo.

23. Saca-rolhas

Técnica: Vai precisar de uma superfície baixa para esta posição, como uma cama ou um banco. Ela repousa na borda da cama/banco de um lado do corpo e pressiona as coxas juntas. Fica atrás dela, inclinando-se para se apoiar no seu corpo, e entra pela parte de trás.

Porque é óptimo: Pressionar bem as pernas mantém as coisas agradáveis e aconchegantes, o que é óptimo tanto para ele como para ela. Como ambos estão encostados numa cama, é um pouco mais confortável se ainda não estiverem habituados a posições de pé. Além disso, quando ele se cansa de estar de pé, a cama está mesmo ali para ambos saltarem para dentro.

24. Bailarina

Técnica: Terá de ser muito flexível para esta; só a tente se ela for capaz de fazer espergatas verticais. Ela fica ao lado de uma parede e inclina-se para a frente, com os braços dobrados nos cotovelos e os antebraços pressionados contra a parede para apoio. Ela levanta uma perna direita no ar enquanto mantém a outra firmemente no chão. Ele fica atrás dela, descansando a sua perna levantada no ombro e agarrando o seu rabo com uma mão enquanto descansa a outra nas suas costas, e empurra.

Porque é óptimo: é fácil ver como o inventor desta posição surgiu com o nome. É uma posição muito elegante em que se posiciona como uma bailarina com as pernas numa fenda vertical. Se conseguir fazer isto, oferece-lhe um ângulo incrível para uma penetração profunda e sexo em pé espantoso – lembre-se apenas de se esticar primeiro!

25. Tampo da mesa

Técnica: Ela senta-se ou deita-se de costas à beira de uma cama, de uma mesa baixa, ou de um sofá baixo enquanto ele entra nela. Ela pode colocar as suas pernas em qualquer posição que lhe pareça confortável, como descansar sobre os seus ombros ou levantá-los até aos dois lados da cabeça.

Porque é óptimo: Esta é uma óptima posição de pé para tentar se há uma grande diferença de altura entre si e o seu parceiro. Minimiza essa diferença de altura, levando-vos ambos ao mesmo nível. É também mais confortável para ela e um pouco mais íntima do que algumas das outras posições que temos visto até agora.

26. A Porta Encravada

Técnica: Entrar entre uma moldura de porta ou outro espaço apertado, virarem-se um para o outro, e encostarem-se um ao outro. Ela dobra uma ou ambas as pernas ao joelho, e ele empurra para dentro dela.

Porque é óptimo: esta é outra posição perfeita para espaços apertados. Tal como a pose de “Vitória”, foi concebida para os engarrafamentos de portas e dá a ambos uma superfície sobre a qual se podem apoiar para tirar o peso de ambos, assim como dá algo contra o qual se pode empurrar para trás para um empurrão extra.

27. Sagitário

Técnica: Ela está ao seu lado, num ângulo lateral, em relação a ele. Ele levanta a perna dela debaixo do joelho enquanto ela a dobra e envolve o outro braço à volta da cintura dela. Ele então penetra-a deste ângulo enquanto ela envolve um braço à volta do seu pescoço. Ela pode usar o outro para explorar o seu próprio corpo, ou o dele.

Porque é óptimo: sou um grande fã desta posição. É confortável, quente, e atinge um bom equilíbrio entre a intimidade e a indulgência bruta que torna o sexo de pé tão atraente. Ambos estão virados na mesma direcção geral, para que se possa ter aquele contacto ocular que torna o sexo íntimo, mas não se é pressionado tão de perto que se torna embaraçoso.

Também é óptimo para sexo anal; ele pode entrar no rabo dela enquanto ela usa a mão livre para estimular o clitóris ao mesmo tempo. Ele apreciará definitivamente a vista da sua frente enquanto ela brinca com o seu clitóris.

28. Mauzão da casa de banho

Técnica: Esta posição faz com que tire partido do seu lavatório de casa de banho. Há algumas maneiras diferentes de o fazer. Uma opção é ter o receptor sentado no lavatório enquanto o doador fica entre as suas pernas e entra pela frente. Se o seu lavatório for demasiado alto para tornar isto viável, o receptor pode inclinar-se sobre ele, enquanto a doadora entra por trás.

Porque é óptimo: O lavatório é uma superfície ideal para se apoiar para sexo de pé, uma vez que as paredes do lavatório ajudam a manter o receptor no lugar. Não só isso, mas provavelmente tem um espelho atrás do lavatório, que pode utilizar para obter uma óptima visão da acção. Além disso, uma vez terminado, pode saltar directamente para o chuveiro.

29. Sobre a mesa

Técnica: Esta é realmente fácil. O receptor apenas se inclina sobre a mesa enquanto o doador fica para trás e empurra para dentro deles. O doador pode agarrar a sua cintura para os guiar para a posição correcta ou puxar o seu cabelo para tornar as coisas um pouco mais ásperas.

Porque é óptimo: Sobre a mesa é uma das posições de pé mais fáceis, e é perfeita para a penetração anal. A maioria das mesas está na altura certa para tornar esta posição confortável e ideal para orgasmos anais. Pega num pouco de lubrificante e dá-lhe uma oportunidade!

30. Na mesa

Técnica: Tal como a última posição, esta posição também requer uma mesa. Desta vez, o receptor deita-se de costas sobre a mesa para que o seu rabo esteja mesmo na borda, e levanta as pernas para cima. O doador coloca-se à sua frente, agarra-se a ambos os lados do seu rabo, puxa-o para cima em direcção ao seu pénis, e penetra-os.

Porque é óptimo: Esta é outra posição que é óptima para a cozinha. É um ângulo melhor do que “Sobre a mesa” para a estimulação do ponto G. A posição do receptor significa que podem apoiar os tornozelos sobre os ombros do doador e empurrar contra eles para controlar o ângulo.

31. Sereia

Técnica: Começar por ficar numa posição de spooning. O doador deve então bloquear os seus braços à volta do estômago do receptor, enquanto o receptor bloqueia os seus braços à volta dos braços do doador. Nesta altura, o receptor pode levantar as pernas dobrando-se nos joelhos e enrolando-as à volta da doadora.

Porque é óptimo: Esta posição de pé é um pouco louca, e é bom ficar um pouco louco de vez em quando. É uma pose muito acrobática que não é fácil de fazer. Vai precisar de muita força e flexibilidade de núcleo. Se o conseguir fazer, é espantoso tanto para ele como para ela. Uma das melhores coisas é que as suas mãos estão na posição perfeita para brincar com o clitóris dela enquanto ele a penetra.

32. Bate-estacas

Técnica: Ela deita-se no chão com as pernas levantadas no ar, como se estivesse a fazer levantamentos de pernas. Ele levanta-se sobre ela, agarra-lhe as pernas, e empurra-as mais para cima para que o rabo dela fique quase directamente acima da cabeça. Depois, agacha-a e penetra-a, agachando-se para cima e para baixo.

Porque é óptimo: O bate-estacas é uma das posições sexuais mais intensas e hardcore de todos os tempos. É uma posição icónica em que se vêem frequentemente estrelas porno profissionais, mas não é fácil para nós meros mortais. Para conseguir esta, vai precisar de muita força nas pernas para aqueles agachamentos, e ela vai precisar de ser super flexível. Mas o sexo fantástico tem tudo a ver com experimentar coisas novas, então porque não tentar?

33. Confortável

Técnica: Para esta posição sexual, começar por a ter deitada na borda da cama de lado, com uma almofada por baixo da cabeça. O seu rabo deve estar mesmo no fim da cama. Levanta os joelhos em direcção ao peito, para que o seu corpo fique em forma de “L”.

Ele fica à beira da cama, coloca uma mão na sua parte de trás e a outra na sua coxa, e empurra para penetrar nela. Ela pode abrir um pouco as pernas enquanto ele entra e depois fecha-as quando está dentro dela para criar um aperto apertado.

Dica: experimente com ângulos diferentes, inclinar o seu pénis para a sua frente ajuda a estimular o seu ponto g.

Porque é óptimo: A pose ‘confortável’ é uma das posições sexuais mais confortáveis. É perfeita para mulheres grávidas e casais mais pesados e proporciona todo o prazer sem nenhuma das dores. Ela consegue deitar-se de lado sem ter o seu peso em cima dela enquanto ele tem uma óptima vista. Além disso, o posicionamento das pernas dela cria um ajuste apertado que lhe é óptimo.

Conteudo original de: School of Squirt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.