ANEL DO PÉNIS, FUNCIONA?

O anel peniano é um brinquedo erótico usado pelo homem para proporcionar maior prazer e prolongar a ereção. São presos na base do pênis e/ou no escroto e seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue, de modo que o pênis se mantém ereto por mais tempo.

As vantagens dos anéis do pénis são: uma ereção mais poderosa e durável (pela compressão mecânica que executa no retorno vascular), o atraso da ejaculação e de um estímulo sexual diferente. Seu uso é ancestral e não só dá uma resposta a uma possível disfunção erétil, como muitos dos usuários usá-lo sem apresentá-lo, mas sim como parte de algum fetiche sexual. Há vários tipos de anéis do pénis: somente para o pénis ou também para os testículos, de materiais diferentes tais como o aço, o silicone ou o couro; Cores diferentes, tamanhos e especificações (com vibração, gravação), etc.

Além do prazer que proporciona ao homem, também tem papel importante na satisfação da mulher, uma vez que alguns tipos massageiam o clitóris, estimulando os lábios vaginais.

Mas é preciso ter cuidado na escolha do anel peniano e na colocação do mesmo. Caso contrário, o transtorno pode ser grande. Se o anel peniano não for colocado corretamente, do mesmo jeito, não sairá como deve, e pode machucar o pênis e os testículos, com graves consequências.

Os erros mais comuns são o uso excessivo: adormecer com ele aumenta o risco de edema e estrangulamento. Usar os anéis para o pênis por mais de 30 minutos também aumenta esse risco.

Nosso post de hoje não é um humor nem um impedimento para o uso da artilharia. O que queremos é que quem decide usar anéis para o pénis, tenha a máxima informação para minimizar os riscos. Portanto, deve consultar seu urologista, bem como com os profissionais da sex shop para saber se deve usá-lo e como.

Clique aqui >> anel pénis / cock-ring << para ver toda a variedade que temos para si 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *