TERMOS E CONDIÇÕES

A Caliente.pt pauta a sua actividade pela transparência das relações com clientes e fornecedores, cumprindo integralmente todas as normas em vigor e seguindo o código de boa conduta de B2C Eurocommerce.

Em caso de erro no preço, descrição ou foto de determinado produto, será prontamente informado do facto com as informações correctas. Poderá optar manter a encomenda com as especificações corrigidas ou pela anulação sem qualquer encargo da encomenda.

Mantemos sempre o website actualizado apenas com produtos que temos em stock. Eventualmente poderá ser impossível satisfazer a sua encomenda devido a ruptura inesperada de stock; em tal situação será prontamente informado do facto bem como do tempo de espera previsto para a reposição do stock.

A Caliente.pt reserva-se no direito de alterar, sem aviso prévio, os preços dos artigos ou qualquer outro conteúdo deste website, estando no entanto salvaguardado o preço anunciado no acto de compra.

Os preços promocionais, salvo indicação expressa em contrário, erro ortográfico, de publicação ou ruptura de stock são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados.

Os portes de envio são gratis a partir de 30€, serviço disponivel só para Portugal Continental.

Os tempos de entrega são da entera responsabilidade da empresa transportadora escolhida por si ao momento que faz a encomenda.

 

TIPO DE EMBALAGEM

Todas as encomendas são enviadas em embalagem discreta (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa actividade, apenas com o remetente.

 

CONFIDENCIALIDADE

Os dados pessoais fornecidos por nossos clientes através do site Caliente.pt destinam-se exclusivamente ao tratamento e expedição das encomendas efectuadas ou ao envio de ofertas promocionais por correio electrónico, quando autorizados através da subscrição da newsletter e jamais serão cedidos a terceiros, vendidos ou usados por nós para outros fins que não sejam os atrás mencionados.

Nos termos da lei 67/98, de 26 de Outubro,  garantimos a todos os nossos clientes o direito de acesso aos seus dados; poderá, em qualquer altura, solicitar a actualização, correcção ou eliminação dos dados fornecidos, enviando um email para [email protected]

 

GARANTIA DE QUALIDADE

A Caliente.pt garante padrões de qualidade em todos os artigos que comercializa por tanto, se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será rapidamente informado desse facto, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo. Tentaremos também apresentar-lhe alternativas que poderá escolher em vez do artigo em falta.

Adicionalmente, o nosso site compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas directas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto de Lei 143/2001, o Decreto de Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

 

DEVOLUÇÕES E RESOLUÇÃO

Se algum dos artigos adquiridos não for do seu inteiro agrado, dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que recepcionar a encomenda, para proceder à devolução sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.

No entanto, por razões de higiene não poderemos aceitar devoluções de artigos usados, danificados ou cujas embalagens tenham sido abertas ou danificadas ou cujos selos de inviolabilidade tenham sido quebrados. Seja qual seja a ração todos os artigos a devolver deverá apresentar-se devidamente acondicionado na embalagem original.

Saiba mais…

Se, em qualquer caso, você indicar um código postal errado e seu pedido for enviado para outra localidade ou morada, o redirecionamento do pedido terá um custo de €3,99.

O reenvio de encomendas pagas antecipadamente que sejam devolvidas por motivo não imputável ao nosso site, implica o pagamento de €3,99 de portes através de referência multibanco a enviar para o email do destinatário.

Por outro lado, no caso de resolução do contrato, o valor de despesa de transporte aqui  fixado em €3,99 será deduzido ao valor a devolver, pois corresponde a um serviço que foi prestado ao cliente por terceiros e efectivamente pago pela nossa empresa.