BOLAS CHINESAS, UMA NOVIDADE MUITO ANTIGA

“Não vais a colocar aqueles no meu traseiro”, Anastasia diz Christian em Fifty Shades Darker quando ele mostra um conjunto de bolas. Ele não; Christian insere-as na vagina. Anastasia as usa durante toda a noite em uma festa de luxo como um acessório secreto. Depois, as bolas são removidas e os dois passam a ter um sexo.

As bolas chinesas – também conhecidas como bolas Ben Wa, bolas vaginais ou bolas de Kegel – são bolas destinadas para ser usadas dentro da vagina. elas são um método antigo usado para treinar os músculos pélvicos. A sua origem não é chinesa mas sim japonesa, foram inventadas por um imperador com muitas concubinas e pouco tempo para preliminares amorosos. Mais tarde foram usadas pelas gueixas para fortalecer o pavimento pélvico. Usá-las parece semelhante ao fazer os exercícios Kegel. Mas você não precisa fazer Kegels ativamente enquanto as usa, já que as bolas pesam em torno aos 90 gramas máximo, então os seus músculos pélvicos irão a contrair-se de forma natural e inconsciente para evitar que caiam e intentar mantê-las no lugar.

Para muitas mulheres (incluindo Anastasia), as bolas chinesas aumentam a sensação sexual, uma vez que normalmente são usadas por um tempo antes do sexo para depois ser retiradas antes da penetração. No entanto otras mulheres comentam que usar as bolas por um par de horas antes do encontró sexual não é tão automaticamente orgásmico como Fifty Shades Darker faria parecer. Mas quando se trata de fortalecer os músculos do pavimento pélvico, e aproveitar os benefícios sexuais, é um jogo longo, pois é preciso tempo para construir esses músculos.

Portanto, eu recomendaria focar os benefícios a longo prazo, ao invés de procurar por gratificação instantânea. Isso não quer dizer que usar as bolas chinesas não seja uma maneira divertida de fazer kegel, porém compartilhar um segredo sexy com o teu parceiro (ou simplesmente saber que estás segurando algo na sua vagina) pode ser super quente.

Para inserir bolas chinesas, usa os teus dedos para empurrá-las suavemente para a vagina, como se fosse um tampão (adicionando lubrificantes). A remoção das bolas é bastante simples também. Se o conjunto incluir uma corda, tira-as suavemente (novamente, como um tampão); se não houver corda, simplesmente agita e usa os teus músculos do pavimento pélvico para espremê-las. E não te esqueças de lavá-las com água morna e sabão toda vez que as usas.

Interessada em experimentar este brinquedo sexual único para ti?

Aqui estão algumas ->bolas chinesas <-“Top” para tentar… 😉

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *