COMO CONSEGUI QUE O MEU PARCEIRO USASSE BRINQUEDOS SEXUAIS?

Não é fácil conseguir que um homem hetero se sinta bem tocando qualquer coisa que pareça remotamente como um pênis, não é? …aqui está o conselho da autora do livro “Love Trips“.

 

Eu descobri grande parte das minhas qualidades já em idade avançada, antes era uma rapariga tímida que perguntava as minhas amigas como falar com rapazes. A melhor prova disso… Perdi a minha virgindade aos 23. Assim que me tornei sexualmente ativa, quis explorar. O meu namorado na altura expandiu a minha mente. Brincar na discoteca? Check. Sexo matinal á tarde e á noite? Check. Stripteases e lap dances? Check. O que faltava era experimentar sex toys. E assim começou uma nova aventura sexual. É um processo mais ou menos difícil, o de arranjar um homem que concorde na sua utilização. Foi assim que eu o fiz:

 

O que faltava era experimentar sex toys. E assim começou uma nova aventura sexual.

 

Comprar Sex toys

Comprei alguns brinquedos numa sex shop em The village em Nova Iorque. Um vibrador para o meu clitóris e um anel peniano… É importante começar com objetos mais pequenos para não destruir o ego do seu parceiro. Comprei também alguns objetos que tornam tudo mais divertido como por exemplo um creme comestível para blow jobs e cera comestível também.

 

Falar com o teu parceiro

Eu falei do assunto enquanto estávamos na cama. Introduzi inicialmente a cera e o creme comestível. Ele estava muito excitado. Que homem não estaria? Compraste um creme para o satisfazeres ainda mais…. Perguntei se ele queria utilizar o anel para o seu pénis. Estava tão contente com os cremes que não hesitou.

 

Foco no teu Clitóris

Se o teu [email protected] é um pouco tí[email protected] ou acho que cock rings e dildo´s são um pouco demais, há algo que podes fazer. Simplesmente não fales com ele sobre o teu clitóris. O que tens de fazer é mostrar-lhe aquilo que gostas. A meio do blowjob, abre a gaveta e mostra-lhe o teu novo brinquedo. Diz lhe que te queres masturbar á frente dele. Podes então usar o vibrador. Assim que ele estiver excitado com aquilo que está a ver dá-lhe o vibrador e pede para que ele acabe. O meu homem ajudou-me a masturbar e apenas com isso atingiu também o orgasmo. Que homem não quer sentir que é o melhor que a sua mulher já teve? O truque é garantir que o teu homem não está a competir contra os brinquedos, mas sim a trabalhar com eles.

 

Texto original: Sujeiry Gonzalez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *