COMO TER UM ÓTIMO SEXO NO BANHO

Quando trata-se de sexo sempre é algo incrivelmente sexy excitar-se durante um banho longo e quente. Sem mencionar que pode ser o momento perfeito para ter um experiência aquática [email protected] com o teu brinquedo sexual favorito.

No entanto, também acontece que quem já tentou conhecer o amor subaquático sabe que não é tão sexy e direto como os filmes nos fazem acreditar, pois já reparou que os chuveiros e banhos nos filmes são sempre ENORMES?

Vamos ser sinceros, a menos que sejas Christian Grey, por vezes os banhos não são os locais mais eróticos. Então, como é que gostas do sexo no banho, deixando a água cair sobre o teu corpo, na banheira ou numa situação mais atrevida?

 

Lubrificação à prova de água

A água é um lubrificante terrível, pois não fornece o mesmo deslize que um lubrificante sexual pode, mas também elimina a lubrificação natural do corpo, deixando a tua pele sem qualquer deslizamento.

Os lubrificantes à base de água não funcionam na água porque são solúveis em água (o que significa que desaparecerá tão rapidamente quanto o algodão doce na boca), então o que precisas é pegar uma garrafa de lubrificante de silicone resistente à água para a diversão na banheira.

Lembra-te de que os lubrificantes de silicone não são compatíveis com os brinquedos de silicone. Se desejas usar um brinquedo de silicone, recomendamos uma pequena quantidade de lubrificante à base de óleo.

Cuidado: lubrificantes resistentes à água, como silicone e óleo, são extremamente escorregadios em azulejos e banhos. Toma cuidado para não derramar e, se o fizer, enxágue bem antes de continuar.

Corpo a corpo…

coloca-te lubrificante no teu corpo e no corpo do teu [email protected] para deslizar corpo a corpo com lentos e eróticos movimentos …hmmm!, vocês terão a receita perfeita para sentir orgasmos muito especiais.

Dica: existem pegas e suportes: Sex in the Shower, que oferecem pontos de aderência confiáveis para uma sex-massagem segura no chuveiro e quando o jogo termina, eles são fáceis de remover, sem deixar vestígios de que alguma vez estiveram lá.

 

Como umas preliminares

Seja a jogar [email protected] ou com um [email protected], ainda podes achar que o jogo penetrante é complicado na banheira ou no chuveiro já que não apenas há espaço limitado para entrar na ação, mas a logística de colocar as suas coisas (e mantê-las) com toda essa água pode ser inconfortável.

Então, por que não fazer o momento no banho uma oportunidade de aprimorar as tuas habilidades nas preliminares?

Saltam juntos num banho de espuma para ofertar uma masturbação mútua sob a cobertura de bolhas, mantendo o contato visual enquanto jogas para aumentar o calor.

Ou explora um pouco de sexo oral no chuveiro mas certifica-te de enxaguar a espuma primeiro!

O cuidado pessoal não precisa ser chato

Com tantos brinquedos sexuais à prova d’água no mercado, não há razão para não tornar a masturbação parte da tua rotina de autocuidado.

(quer dizer, vamos lá. Tens uma fechadura na porta não é? … já estás [email protected] … e então? Bora!)

O PRETTY LOVE MASSAGER ou O WOMANIZER STARLET são ótimos para o prazer discreto do clitóris debaixo da água.

Tens um pênis? Adiciona o FLESHLIGHT QUICKSHOT com o ADAPTADOR na tua rotina de banho para um tempo extra agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *