OS 17 LUGARES MAIS POPULARES PARA TER SEXO

À medida que o relógio avança todos nós tornamos-nos menos aventureiros sobre onde fazemos sexo.

A boa notícia é que não é apenas a sua cama que funciona no inverno.

Aqui está um resumo dos lugares mais populares para fazer sexo, para atraí-lo de debaixo do edredom e de volta para o sexo mais aventureiro.

Apenas quatro destes locais dependem de bom tempo, então vamos lá!

E o primeiro não requer esforço algum…

NA CAMA

Isso ganha o primeiro lugar – e provavelmente sempre será – por razões óbvias.

A cama é onde dormimos; está semi ou completamente nu, é conveniente, é aconchegante e uma superfície grande e confortável torna quase todas as posições possíveis.

 

NO SOFÁ

Setenta e oito por cento de nós agora fazem sexo regularmente em nossa sala de estar: é o lugar ideal para a geração Netflix e chill. 

Enquanto isso, os mais de 30 anos estão dando voltas em jogos de caixa atrevidos, ligando um ao outro assim como a televisão.

 

NO BANHO

Como todas as escolhas principais, o chuveiro é sem dúvida conveniente, mas provavelmente porque o rímel à prova d’água é impermeável, só que é mais popular entre os homens do que com as mulheres.

 

NO CARRO

Mais da metade de todos os americanos fizeram sexo em um carro (60%, para ser preciso, de acordo com o Journal of Sex Research).

Saltar para o banco de trás é popular entre europeus, mas os carros americanos tendem a ser maiores e mais espaçosos e provavelmente muito mais confortável!

 

A MÁQUINA DE LAVAR NO CICLO DE CENTRIFUGAÇÃO

Qualquer mulher que possui um brinquedo sexual visualizou a máquina de lavar a toda a volta como um vibrador do tamanho do assento, também um favorito para pais com crianças pequenas cuja cama foi invadida, transformando-a em uma zona sem sexo.

 

NA ÁGUA

O apelo é óbvio: normalmente você está de férias de forma descontraída, tem um bronzeado (sentindo-se confiante no corpo) e está [email protected] na praia ou perto de uma piscina.

Mesmo assim, é melhor ter preliminares nessa piscina, na banheira de hidromassagem ou no mar do que fazer a ação.

A água seca a lubrificação natural, é um terreno fértil para bactérias e o sexo da banheira costuma provocar irritações, infecções do trato urinário e levedura.

NO BANCO DE COZINHA

A cozinha não é apenas o lugar onde todos acabam em uma festa, muitas vezes é onde os casais se sentem mais próximos.

A maioria de nós conversa mais quando estamos tomando um copo de vinho e cozinhando o jantar, por isso não é surpreendente fazer com que o molho se transforme em algo picante no sentido sexual.

Pode não ser terrivelmente higiênico, mas o banco também tem a altura certa!

 

NUMA TENDA

Há um festival para todos os gostos e faixas etárias nos dias de hoje, o que significa que mais e mais de nós acabam a dormir em tendas – muitas vezes mais do que um pouco bêbados.

 

NO ESCRITÓRIO

Muitos já acabaram a fazer mais do que fotocopiar o seu cú quando os patrões desapareceram durante o dia, especialmente depois da festa de Natal ou de algumas centenas de bebidas depois do trabalho.

Você volta para o escritório para apanhar as suas coisas e tem a mesa do chefe, parecendo tão convidativa…

 

NO SEU QUARTO DA INFÂNCIA

Cerca de 65 por cento de nós tiveram relações sexuais em nosso quarto de infância.

É lógico: se os seus pais ficarem, é muito provável que acabe na sua cama de infância com o seu amante ou cônjuge.

Faz lembrar os anos de adolescente quando os hormônios estavam em fúria e sexo era algo proibido e altamente atraente.

 

NUM AVIÃO

Menos de nós nos juntamos ao “Mile High Club” do que pode pensar.

É uma das favoritas nos filmes (onde todos parecem viajar de primeira classe), mas, não surpreendentemente, menos propensos a acontecer em uma cabine lotada de economia com bebês gritando, todo mundo assistindo filmes consecutivos e barrigas inchadas de comer toda aquela comida lixo.

 

ARRISCADO, MAS TAMBÉM POPULAR

NUM ELEVADOR

Não para os fracos de coração, isto é tudo sobre fração de segundos e a capacidade de descaracterizar se alguém te pegar no ato. Há uma grande chance de ser pego na câmera, Também é muito provável que você não esteja por perto quando descobrirem. (Não é a melhor ideia que arranje o seu próprio elevador para o seu apartamento ou escritório?).

NUMA FESTA

Estou a falar de um grande “fazer” em vez de um jantar aconchegante com alguns amigos que notaram que vocês dois estão a desaparecer.

Nesse cenário, muitos de nós nos trancamos na casa de banho, colocamos no quarto designado para casacos ou encontramos um lugar secreto onde pode ver o resto da festa, mas eles não podem vê-lo.

 

NO PROVADOR DE UMA LOJA

Grandes cadeias de lojas têm jovens assistentes de loja que já estiveram lá, fizeram isso e conseguiram identificar o casal com tesão a dez passos, mas em lugares mais antigos, menos movimentados e com menos pessoal é bem possível e crível estar lá ajudando seu parceiro a fazer uma escolha . É improvável que consiga a penetração total, mas algumas preliminares astutas são totalmente realizáveis.

NO CAMPO DE FUTEBOL

Não tão popular, mas marcar em campo é um rito de passagem para muitos estudantes universitários dos EUA.

 

NO COMBOIO

O Night Tube (serviço noturno do metro-comboio de Londres) pode mostrar algumas estatísticas novas, mas fugir de isso em um trem não é tão fácil quanto pensa.

Os vigilantes têm o hábito de fazer a suas rondas quando menos espera.

 

NUM BARCO A REMO

Os números são pequenos e existe o risco de capotar, mas aqueles que o fizeram, dizem que é mais fácil e muito mais privado do que podemos pensar.

 

Fonte: https://dailym.ai/2BQOwJh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *