COMO EXPLORAR O BDSM QUANDO ÉS [email protected]?

A comunidade BDSM é um grupo de pessoas que pratica o Bondage e a Disciplina, a DominânciaSubmissão e o Sadismo-Masoquismo.

Se tens um(s) parceiro/a(s) que deseja iniciar essa aventura contigo, há momentos emocionantes pela frente. No entanto, pode ser difícil saber por onde começar se és [email protected]

Então se te interessa o BDSM e te sentes pronto para explorar ainda mais as tua sexualidade, chegaste ao site indicado!

Aqui, alguns conselhos para quem é sexy, solteiro/a e está pronto para descobrir o mundo do BDSM.

 

Faz a tua pesquisa

E… é Aqui onde reside a beleza de voar sozinho quando se trata de explorar o BDSM, porque podes fazê-lo quando quiser, simplesmente com procurar na net  tudo sobre a comunidades do BDSM e as suas práticas seguras, como por exemplo: livros, revistas, brinquedos, foros, eventos… 

Existem até alguns filmes na Netflix que podem ajudar te a entender mais sobre quais áreas gostarias de experienciar.

Mas também há ótimas fontes de informação, como os tópicos do BDSM Reddit e o site FetLife, uma rede social que atende pessoas interessadas em BDSM, fetichismo e kink.

Fóruns como esses podem ser ótimos se tiveres dúvidas ou quiseres interagir de maneira (não sexual) com pessoas que desejem gostos semelhantes pensam da mesma forma, por tanto, lembra-te de sempre permanecer numa posição segura mesmo que seja online.

Torna-te Sensorial

O jogo de sensações é uma parte importante do BDSM (é quando texturas e temperaturas diferentes são usadas para excitar e despertar). Podes experimentar facilmente o jogo de sensações [email protected] e no teu próprio ritmo.

Gostas de sensações frias? Pois, pega um cubo de gelo e deixa que entre em contato com suas zonas erógenas.

Fazer isto com os olhos vendados serve para aumentar a sensação; portanto, assim estiveres confortável com a ideia, tenta estas máscaras.

Agora o calor é mais o teu estilo? Começa a brincar com uma vela de massagem antes de avançar para velas bondage.

As velas bondage têm um ponto de fusão mais alto do que as velas de massagem, mas um ponto de fusão mais baixo que as velas convencionais, o que significa que podes aumentar o calor com segurança.

Existem inúmeras outras maneiras de explorar as sensações como uma única pessoa. Caso de precisar de alguma inspiração navega nossa seção kits (BDSM)

YKIOK

Bem o fato de ser [email protected] e descobrir que te sentes atraí[email protected] pelo BDSM, pode parecer um pouco decepcionante, mas não permitas sentir te assim porque és perfeitamente normal e na realidade não estás sozinho ou sozinha, lá fora a muita gente como tu mas também e importante não esquecer o ditado da comunidade BDSM que diz:

 ‘O teu Kink não é o meu Kink, mas o teu Kink está OK’. Isso geralmente é abreviado como YKINMK ou YKIOK (Your Kink Is OK).

Esse ditado ajuda a nos lembrar que não há problema em envergonhar e que todos temos o direito de explorar nossa sexualidade, desde que isso não prejudique os outros.

Não há necessidade de esperar até encontrar o ‘Dom’ ou ‘Sub’ perfeito, quando tu próprio podes começar a aprender e experimentar [email protected]

Não te intimides: és perfeito do jeito que és! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *