O SEXO NOS TEMPOS DE PANDEMIA COVID-19

A chegada inesperada do vírus Covid-19 troço muita mudanças na população mundial o que afetou a intimidade sexual de maneira diferente a cada pessoa, o que é completamente normal.

 

Para alguns, pode ter gerado uma melhor aproximação ao parceiro e o sexo torna-se uma boa distração, já que com o mudar da rotina diária, dispõe-se de mais horas livres e certos horários do dia são mais silenciosos do que antes – estas são ótimas oportunidades para se divertir um pouco!

 

Para outros, o estresse e, a ansiedade por causa do confinamento pode ter dificultado a expressão do seu eu sexual com um parceiro ou também há casos nos que o facto de lidar para desfrutar de uma vida sexual satisfatória por viver numa casa compartilhada, seja com colegas de casa, filhos ou pais… pode ter limitado os encontros sexuais.

 

Mas espera, espera..! antes de “bloquear” os teus brinquedos sexuais, por que não tentar pôr na prática as seguintes simples dicas.

Queres trazer de volta o desejo sexual, então experimenta com o teu parceiro:

  1. Desfrutar de um jantar romântico à luz de velas
  2. Dar uma massagem íntima ao teu parceiro
  3. Criar uma lista de reprodução sexy
  4. Vestir a tua lingerie favorita
  5. Limpar a casa nus

Necesitas de sentir-te descontraído para desfrutar do prazer:

  1. Se vives com os teus pais, tenta ter sexo matinal mesmo no momento em que costumavas preparar te para ir ao teu local de trabalho?
  2. A música pode ajudar, mas também pode ser super óbvio pelo que convém escolher a tua lista de reprodução com cuidado!
  3. A hora do banho e outra boa opção sobretudo se és [email protected] onde podes desfrutar usando os teus brinquedos aquáticos
  4. Durante o dia, os casais com meninos podem-se enviar mensagens de texto picantes e quando chegar a noite ou entretanto os filhos estão a tomar a sesta podem aproveitar uma rapidinha super excitante!

 

Mas lembra-te, não há pressão ou expectativa de aumentar o teu desejo sexual em momentos como estos. Portanto, não te apresses, segue o teu próprio ritmo e cuida de ti dos teus da melhor maneira possível!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.