Com Fruity Love Lubricant, a Swede continua a criar novas tendências em cosméticos eróticos. O design inovador e ligeiramente erótico está estabelecendo um novo padrão entre os clientes preocupados com a moda em todo o mundo. Projetos exclusivos exigem fórmulas de última geração.
O objetivo da Swede foi desenvolver uma fórmula completamente natural e segura sem comprometer seus critérios mais importantes: lubrificação suave e duradoura, sensação suave e suave na pele, preservativo seguro, não irritante, pH balanceado, à base de água e fácil de enxaguar.
O resultado é uma série de lubrificantes saborosos contendo apenas ingredientes também utilizados pela indústria alimentícia.
Isso significa que eles são completamente atóxicos e totalmente inofensivos se ingeridos em pequenas quantidades.
Como as fórmulas também têm pH balanceado, elas não perturbam o ambiente vaginal sensível e representam menos risco de infecções fúngicas. As fórmulas não contêm Parabenos, que é um conservante muito comum de uso geral para lubrificantes e cosméticos.
Os parabenos também são conhecidos por causar irritação e alergias. 50ml

EROS MEGA POWER BODYGLIDE SILICONE LUBRICANT 125ML
BIJOUX ESSENCE DU BOUDOIR
EYE OF LOVE - EOL PHR PARFUM DELUXE 50 ML - ROMANTIC
HEROS SILICONE BODYGLIDE 200 ML
PJUR BASIC SILICONE 250 ML
LUBRIFICANTE PJUR WOMAN BODYGLIDE 30 ML
EXTASE SENSUEL LUBRICANT CHOCO-ORANGE 100ML
SHUNGA TOKO AROMA LUBRIFICANTE MELÃO-MANGA
LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA ID 500 ML
MIXGLISS À BASE DE ÁGUA NATURAL 150ML
500 COSMETICS - PHIERO INSIDE OUT PERFUME COM FEROMONAS PARA HOMEM
LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA ID 30 ML
SHUNGA TOKO AQUA LUBRIFICANTE
PJUR WOMAN LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA 100 ML
KAMASUTRA KISSABLE OIL OF LOVE FOREPLAYS TROPICAL MANGO 22 ML
SHUNGA TOKO AROMA LUBRIFICANTE FRUTAS EXÓTICAS 



Avaliações
Ainda não existem avaliações.