Aqua Comfort é uma fórmula única e soberba à base de água que proporciona uma excelente lubrificação não pegajosa e duradoura. A sensação é rica e sedosa e não deixa resíduos na pele após o uso.
A fórmula é livre de parabenos, glicerina e propilenoglicol, normalmente encontrados em lubrificantes convencionais à base de água. Os parabenos e o propilenoglicol são conhecidos por serem irritantes, causando reações indesejadas em muitas mulheres. A glicerina é um álcool de açúcar que fornece um bom ambiente para Candida albicans, que é o organismo fúngico mais comum responsável por infecções fúngicas vaginais.
Swede baixou o valor do pH para 4,5, que é o valor médio do pH vaginal. A fórmula é segura para preservativos e pode ser usada com todos os brinquedos sexuais.
- Longa duração e não pegajoso
- Sem glicerina e sem parabenos
- Sem Propileno Glicol
- Ingredientes ativos naturais
- Baixo risco de irritação
- pH balanceado
- Fácil de enxaguar com água e sabão
- Não deixa resíduos
- Seguro para preservativo
120ml
PERFUME DE FEROMÔNIOS INSTINTO FEMININO PARA HOMENS 30 ML
EXTASE SENSUEL HOT OIL EXTRA FRESH STRAWBERRY
SECRETPLAY NÉVOA CORPORAL BONITA MAS SELVAGEM REFRESCANTE 100 ML
LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA ID 65 ML
ÓLEO DE MASSAGEM NATURAL KAMASUTRA MORANGO
MIXGLISS À BASE DE ÁGUA NATURAL 150ML
CONTROL 2-1 MASSAGEM E PRAZER EXÓTICO 200ML
MACHO - ALPHA EAU DE PARFUM 30 ML
PHEROSTRONG - PERFUME DE FEROMÔNIOS EXCLUSIVO PARA HOMENS 1 ML
DESODORANTE ÍNTIMO FEROWOMAN 75 ML
PJUR MULHER TOY LUBE 100 ML 



Avaliações
Ainda não existem avaliações.